Estamos Chegando…

Por que todas as histórias, se passam em uma esquina

Por que todas as histórias, se passam em uma esquina


Pois é! E aqui estou eu, com um blog

Mas…e esse nome??? Esquina 91???

Bom, geralmente, tudo o que se passa, o que se é comentado, é justamente em uma esquina, de uma rua qualquer. Todos vocês, podem perceber. Aqui, no Esquina91, não vamos fazer diferente: vamos comentar fatos novos, inusitados, as atualidades da política, esporte, curiosidades…e sempre com uma dose de humor também.
tá certo, Rayfran, mas…e esse 91???

Bom, esse 91 é apenas, o ano em que eu nasci, 1991.

Sejam todos Bem-vindos (com hífem ou sem hífem) ao Esquina91.
Ahhh…e se puderem, comentem também XD!!!

Eu quero saber, o que vocês esperam desse blog, o que desejam ver por aqui…Eu quero que todos vocês façam parte dessa esquina…

Pode chegar, a esquina é nossa!!!

Comente clicando em Leave Comment

6 Respostas

  1. Pow veio num tinha outo nome naum! Esquina91? Mais ta tudo blz cara parabems belo seu blog! Só to axando ele meio triste bota algo q presta nele!

  2. Q legal cara!!! Agora vc tem um blog! tomara q de certo. vou blogar tudo aqui.kkkkkk

  3. hmmmmm…só tirando onda agora com blog né??? kkkkk
    só espero q preste esse lixo aki..

    flw

  4. Arrumaste um leitor para o blog.
    Quanto ao nome, só acho que poderia ser Esquina 51, já que é nas esquinas que o povo toma umazinha. Mas como sei que você é um mancebo analcólico, tá bom assim.
    A propósito de blogs, o meu recesso nupcial está se estendendo preocupantemente. Espero que siga o teu exemplo e voltar à ativa.

  5. Obrigao a todos vc que foram os primeiros a postarem [:D]

  6. adorei fran,parabéns

Deixe uma resposta

