MSN: Quem me bloqueou?

Saiba Agora como descobrir quem te bloqueou pelo MSN, com Segurança!

De repente, você adiciona uma pessoa, conversa com ela pelo MSN e tal…depois nunca mais a vê. Sabe que ela está lá, porque vê que no Orkut ela está on-line. Mas…Como eu sei quem me bloqueou? Por que será?

Para saber quem te bloqueou no MSN, existem diversos sites e até programas especializados nisso. Mas, atenção! Essa não é uma boa! Vários desses sites e programas, possuem vírus Malware que podem roubar suas senhas, ou te fazer ficar louco com o excesso de propagandas com os chamados spam.

Mas…e agora, Rayfran? Não tem um jeito mais fácil de nós sabermos quem nos bloqueou, sem perigo de pegar vírus? A resposta é…SIM!!!

Pelo Próprio MSN, nós podemos tranquilamente saber quem nos bloqueou. Agora, o porquê, ninguém sabe! Vamos agora, desvendar todos os mistérios e saber, quem nos bloqueou!

Em primeiro lugar, nós abrimos o MSN, e vemos os nossos contatos e categorias em que estão dispostos.

MSN 2009; contudo, outras edições anteriores também vale, exceto o MSN 95

MSN 2009; contudo, outras edições anteriores também vale, exceto o MSN 95

Após você entrar, observe a barra de ferramentas lá em cima. Se não aparecer, aperte o botão Alt. Clique em Ferramentas, e selecione Opções. Clique em Opções, como na figura abaixo:

Clique em opções

Clique em opções

Após você clicar em Opções, vai abrir uma nova janela, e você deverá clicar em Privacidade

Após abrir uma nova janela, clique em Privacidade

Após abrir uma nova janela, clique em Privacidade

No primeiro quadro, chamado de Lista de Contatos Permitidos, mostra todos os seus contatos do MSN. Do outro lado, uma lista de contatos que VOCÊ bloqueou. Mas o que interessa para nós é descobrirmos quem nos bloqueou.

Agora, saia clicando com o botão direito em cima dos nomes dos seus contados. Abrira umas opções. Se aparecer a palavra EXCLUIR, essa pessoa ou te bloqueou, ou te excluiu.  Se não aparecer nada, o seu contato está normal.

Abaixo, um exemplo de um contato normal que não me bloqueou. Repare que o “Excluir” está apagado.

Exemplo de um contato normal, que não me bloqueou.

Exemplo de um contato normal, que não me bloqueou.

Agora,  abaixo, clicando com o botão diteito em cima de outro contato, perceba como a opção EXCLUIR aparece. Isto é, esse contato me bloqueou, e por isso,  que nunca mais vi essa pessoa pelo MSN   =D

Quando aparecer a opção Excluir, este contato te bloqueou.

Quando aparecer a opção Excluir, este contato te bloqueou.

Agora que você sabe que uma pessoa “X” te bloqueou no MSN, não adianta querer tirar satisfações.  Só não seja chato com seus contatos, enquanto conversam. Mas, como eu posso fazer para não me tornar uma pessoa chata e me bloquearem? Bom isso é assunto para outro tópico que será abortado.

ps: Ahh, só para lembrar que este meu contato, só me bloqueou para que eu pudesse tirar o Print Screen e demonstrar para todos da Esquina, como acontece quando aparece um contato bloqueado =D.

O que vocês acharam desse post? Comente, diga o que achou, a Esquina é de vocês!!!

8 Respostas

  1. Pelas barbas do Bill Gates! Criei um monstro!

  2. rsrsr talvez, heim…

  3. nem fico surpresa pq eu já sabia desse detalhe…rsrsrs

    mas ,msm assim gostei, é bem interessante!!

  4. esse mecanismo creio que só mostra quem te excluiu e não quem te bloqueou..

  5. Eu ja tive problemas com o Verificador.net ele mudou meu nick e o nick não queria voltar mais , e ficam entrando e saindo,
    o http://www.MSNverificador.com e bem mais seguro eu sempre uso. Ele funciona muito bem.

    Abraço!

  6. >>> Sem dúvida a melhor maneira de saber quem te bloqueou no msn é o MSN i9jaeh, sem dificuldade e free. Vc faz o login normal clica em BUSCAR, e logo de cara vai aparecer os AMIGOS DA ONÇA! RS

    O arquivo é pequeno, está compactado, e garanto funciona mesmo…

    O site do desenvolvedor é http://www.i9jaeh.xpg.com.br , e o email do kara é paulocenas@hotmail.com

    Os links são:

    http://dc136.4shared.com/download/122039860/74c56163/Quem_me_bloqueou_no_MSN__i9jaeh.rar?tsid=20090731-194645-d110a52d

    e

    http://web51.hosting.xpg.com.br/xpg2.0/0/i/9/i9jaeh/software/MSNi9jaeh.rar

  7. Adorei esse truque, descobri uns que eu nem imaginava que tinha me bloqueado ou excluído.. ruum : X

  8. Obrigaodo por tirar minha duvida!!:D

Deixe uma resposta

