Vendas de Comunidades…

Maior Comunidade do Orkut Foi Vendida

Comunidade foi vendida

Comunidade foi vendida

Com mais de 6 milhões de usuários participantes, a comunidade do orkut “Eu Odeio Acordar Cedo” foi vendida. Além de ser a maior da rede, também é uma das mais antigas– foi criada em maio de 2004. A comunidade pertence agora a um moderador que se identifica apenas como “José – Admin. Communities”. Além desta, ele também é o moderador de outras 13 comunidades com cerca de um milhão de participantes.

Além dela, nomes como “Não deu valor? A FILA ANDOU!” e “EU Não Me ACHO; eu SOU!!!”. Em todas elas o moderador fez propaganda para um site de venda de passagens aéreas chamado “Milhhas Legal”.

O ex-dono e criador da comunidade, João Holden, contou que fez um acordo com o comprador para não ser divulgado o valor da transação. Mesmo assim, ele afirma que a grana foi boa. “Foi só pela grana mesmo. Ele propôs a compra, achei interessante e aceitei vender. O valor foi menos do que eu acho que ela poderia valer, mas mais do que eu acho que alguem realmente fosse dar”,

Uma resposta

  1. AFF
    QUE MIGUÉ!
    HAEHAEEA

Deixe uma resposta

