Fã se mata por Harry Potter

Ele Ficou Triste com o Fim de um Personagem

Harry Potter e o enigma do principe, lançamento.

Harry Potter e o enigma do principe, lançamento.

Que Harry Potter causa delírio e fanatismo em fãs em todo mundo, todos sabiam. Porém chegar ao ponto de tirar a vida em consequência da descoberta de uma informação – provavelmente a da morte de Dumbledore – de Harry Potter e o Enigma do Príncipe antes de ver o filme, causou espanto em muitos moradores de Hudson, em Ohio, nos Estados Unidos.

Foi isso o que fez Jude Ralston, de 32 anos, depois de acessar um site onde exibiam um resumo completo de filmes, contando até o final. Ele deixou apenas uma pequena nota dizendo que depois de descobrir o que iria acontecer, sua vida não tinha mais sentido.

Familiares afirmaram que Jude vivia exclusivamente para Harry Potter. Polly Clovis, amiga de infância do americano, falou sobre o fanatismo obsessivo de Jude:

“Quando ele comprou uma placa de Hogwarts não nos pareceu nada demais. Mas quando começou a usar o chapéu de bruxo por aí, deveríamos ter visto que ele precisava de ajuda”

O ‘fã suicída’ evitava ao extremo receber alguma informação que revelasse qualquer detalhe do sexto filme, evitando sair na rua e até se isolando em sua casa, longe de familiares e amigos. A amiga pede que as autoridades tentem controlar essa divulgação de spoilers, o que seria uma ‘missão impossível’, já que todos os sites  divulgam a toda hora fotos e informações que revelam momentos do filme.

2 Respostas

  1. Duas:
    Ou o Harry Potter baixou nele e fez o cara cometer um suicídio ou então ele tinha outra coisa na cabeça ao invés de cérebro!!

    Pense bem… 32 anos já tá bastante grandinho pra saber das coisas né?

  2. Vejam o lado bom. Se ele tivesse lido o livro, teria morrido 5 anos antes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: