Informe E91

Desculpem pelo atraso nos posts!

Olá galera do Esquina 91! Eu quero agradecer o imenso carinho que estou recebendo, com 20 visitas por dia! É apenas um começo, mas desde já, agradeço aos leitores fiéis que sempre comentam, dão sugestão, participam, ou que pelo menos lê… Sua presença aqui é muito importante!

Agora, eu quero pedir desculpas pelo atraso nos posts por dois motivos: Iniciou minhas aulas e minha net está muito ruim. Quero organizar um tempinho para verificar o tempo que terei disponível! Estamos trabalhando para que o Esquina 91 seja cada vez mais um ponto de encontro de curiosidades, notícias e entetenimento!

Deixe uma resposta

