Tatuagem 3D

Conheça agora a mais nova mania em Tatuagens!

Quem já pensou em ter tatuagem? Bom, eu pelo menos nos meus 6 anos até cheguei a colar umas duas que vinham em petiscos, mas, a minha mãe, disse que era coisa de malandro, de moleque, de maconheiro e tirou de mim aquilo…

Bom, ainda hoje, muitos ainda pensam assim. Um emprego pode ser decidido pelo simples fato de ter, ou não tatuagens.

As tatuagens podem significar diversas coisas. Uma arte no corpo, uma declaração de amor…

Eu fico impressionado com a evolução das tatuagens. Havia aquelas de só uma cor. Outras vieram em seguida com duas cores…depois coloridas…

A moda agora é Tatuagens 3D! Uma característica que torna uma simples pintura no corpo, em algo mais realista, como se fosse verdadeiro aquele desenho.

Veja abaixo, alguns exemplos:

Essa aranha parece real, mas, não é.

Essa aranha parece real, mas, não é.

Alguém está prestes a sair desse braço

Alguém está prestes a sair desse braço

E Esse Cavaleiro Negro aí?

E Esse Cavaleiro Negro aí?

Esse lagartão nas costas dela: É de verdade ou não?

Esse lagartão nas costas dela: É de verdade ou não?

Ossos de ferro

Ossos de ferro

Quem quer ser o Homem- Aranha?

Quem quer ser o Homem- Aranha?

E você, gostou mais de qual? Teria coragem de fazer uma dessas? Comentem a vontade, a esquina é nossa!

3 Respostas

  1. Demais!!!.. Eu faria sim…Ainda não tenho nenhuma tatu, mas desta eu gostaria de ter…
    Muito bom o trabalho..

  2. muito loka a tatu do homem aranha fikou quase q perfeita, estou qrendo fazer uma tatoo a 3d me chamou bastante atençao, mais nao sei c a aeronautica aceita ;/, mais vamo ver abraço

  3. coisa linda

Deixe uma resposta

