Xuxa quer acabar com o Twitter

Herrar é o mano?

A famosa apresentadora de programas infantis Xuxa, nascida Maria da Graça Meneghel, entrou com um processo contra o serviço de rede social Twitter. O motivo, segundo ela, foi a ocasião de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e sua filha, Sasha Meneghel.

Para os jornalistas, Xuxa foi breve: “Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade.” […] César Dutra Maia, advogado principal da causa contra o Twitter, diz: “Iremos até o final para punir os responsáveis pela afronta e difamação, mesmo que isso signifique punir individualmente os criminosos através do rastreamento de seus usuários.”

O Que Aconteceu?

A apresentadora Xuxa começou usar o Twitter ha pouco tempo, e a polêmica também chegou rápido.Não é a primeira vez que Xuxa recebe críticas no Twitter. Quando a apresentadora começou a usar o site, só escrevia em caixa alta, o que, na linguagem da internet, significa “gritar”: “”EU NÃO ESTOU GRITANDO, NEM QUERO SER MAL EDUCADA, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO!”. Após vários protestos de seus seguidores, ela passou a escrever em caixa baixa. Agora outra polêmica é  porque a filha, Sasha Meneghel, escreveu um post com um erro gramatical e acabou gerando piadas.

“Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir… Vou fazer uma sena (sic) com a cobra”, escreveu a garota de 11 anos.

Xuxa ficou brava ao ler os comentários e disse até um palavrão para defender sua herdeira.

“Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito em colocá-la para falar com vocês, ela não merece ouvir certas m…”, falou a apresentadora em seu microblog.

Brava, a apresentadora ainda colocou uma última mensagem. “Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo”.

O sucesso dessa discussão grande. A palavra “Xuxa” estava entre as dez mais mencionadas por brasileiros no Twitter. E as mensagens que ela escreveu  estavam entre as três mais reenviadas por outros usuários.

E agora?

Tudo bem que uma pessoa pode errar uma palavra, ou uma concordância. Ainda mais porque a menina ainda é criança, e está usando a internet, onde todos os dias, o português é assassinado.  Os fãs erraram ao xingar a artista. Agora, ela também errou ao rebater com palavrões, e querer esnobar a filha, dizendo que sabe falar não sei quantos idiomas. Ainda quer acabar com o Twitter. Paciência. Os incomodados que se retirem, já diziam umas frases antigas…

Bom, segue abaixo um fã que ficou incomodado e agora defende veementemente a artista. veja abaixo:

Uma resposta

  1. hahahaha.

    A xuxa representa o Brasil?
    Ela jogo o Brasil de lado quando citou que a filha foi alfabetizada com Inglês. Ao meu entender foi:
    “ela não precisa saber falar esse idiomazinho não!”

    Não acho legal também chingar e esculachar a mulher… afinal ela já fez filmê porno né? Quem é quer não gosta?
    hahahaha

    Renan Sparrow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: