Vexame: Cantando o Hino Nacional, bêbada.

Vanusa, um dos ícones da Jovem Guarda, passa vergonha em São Paulo.

Desrespeito? Não sei, talvez sim, ou, talvez ela esteja precisando de ajuda. O que acontece é que a cantora Vanusa, um dos grandes nomes da Jovem Guarda, movimento musical da décda de 60 e 70, foi convidada pela Assembléia Legislativa de São Paulo para cantar o Hino Nacional Brasileiro. Ela estava completamente bêbada. O resultado disso tudo, você pode conferir no vídeo abaixo.

Uma resposta

  1. Oi amigo. Li sobre sua dúvida. Ja vi centenas de casos assim… A pessoa sempre está amando a outra e sempre sabe quando a outra corresponde… Só que no seu caso vários motivos pode ter feito ela não falar nada… Seria melhor você ter tomado a iniciativa, mas pelo fato de serem amigo eu sei que fica complicado….
    O negocio é o seguinte… Ela não tinha posse de você. Certo? Ahh se você arrumou uma namorada é porque você se sentiu necessitado disso, ela não tem direito de falar de você… Nunca! Agora tenta inverter a situação e tenta ver como seria… Tenta ver as coisas também pelo lado dela… Você tem o direito de não falar com ela, mas mostre que você ainda é o mesmo. se caso querer voltar a amizade de vocês tenta uma conversa amigável e tente entende-la melhor. Agora se ela tiver sempre com pedras nas mãos saí fora dela e ignora, até porque ela te difamou… Qualquer dúvida só falar… Abraços e boa sorte!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: