O que você vê nas fotos?

Detalhes quase imperceptíveis, podem mudar a foto!

Muitas agências de moda, ou propaganda, acabam exagerando no recurso do Photoshop, ou, quando uma pessoa tira uma foto, pode acontecer erros que não estavam previstos.

Teste aqui a sua capacidade de perceber os erros nesta foto, e responda  que você achou!

 

foto 1

 

 

foto 2

 

 

foto 3

 

foto 4

 

foto 5

 

foto 6

 

foto 7

 

 

foto 8

 

 

foto 9

 

foto 10

7 Respostas

  1. kkkkkkkkkkkkk… mais engraçado foi a foto 5 e 9… kkkkkkkkkkk

  2. Bom, como o blogueiro INSISTE em não me contar os erros, eu irei comentar foto por foto🙂
    Na primeira, são as pernas da menina, trocadas.Ela parece estar sentada de frente, e não de costas na cama;
    Na 2, eu nao vi nada;
    Na 3, eu vi algo estranho na porta, mas nao consigo identificar;
    Na 4, uma mão boba do homem q parece ser o técnico. Abafa;
    Na 5, uma mão vazia segura um microfone;
    Na 6, acho que só uma coisa estranha na boca do menino. Não consegui identificar tbm;
    Na 7, um braço que parece ser perna.
    Na 8, não vejo absolutamente nada;
    Na 9, a mã está estranha. Parece ser de uma pessoa ao lado.
    Na 10, não vejo nada também.

    Pronto. Agora pode me dizer quais são os defeitos, por favor?Em off….eu qro saber antes de td mundo.
    E não diga q vai colocar outro artigo. Eu qro sabeeeerrrrrr!!!!!!!

  3. Na 2 o cara parece estar pulando pois tem um fogo
    na sua bunda Kk..

    Na 8 a mulher tem uma perna só ..

    Na 10 eu boiei = /

  4. A 2 parece que o cara esta cagando.

    A 10 o cara não tem corpo da cintura para baixo.

  5. na 10 o cara do lado direito ta segurando um pé.

  6. na 2 eu acho que é o pé

Deixe uma resposta

